segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esperanças, sonhos...


Últimamente tenho tido certa preguiça de existir. Aquela preguiça de acordar todos os dias e saber que vai ser sempre a mesma coisa, senão pior. Amigos que só te decepcionam cada dia mais, relacionamentos que nunca chegam de fato a ser um relacionamento. Coisas que não acontecem, por isso me frustram. Isso, frustrada, essa é a palavra para o que ando sentindo no momento!
É claro que minha vida é uma diversão sem fim, sempre com farra, sempre rodeada de gente, sempre fazendo loucuras, o que mais alguém podia querer? Quem ouve minhas histórias sente desejo de viver as mesmas coisas que eu, porque sim, eu vivo intensamente e faço tudo que quero. Mas, obviamente tem um mas, eu sinto falta, sabe, daquela coisa mais profunda, não sei se profundidade é a palavra para o que quero expressar, mas é algo mais. Diversão é bom, zueira e tali e coisa, porém quantos anos vivo disso, às vezes cansamos. Sinto falta daquele filme no sábado a noite, com aquela pessoa especial e de acordar de manhã e dar aquele beijo antes de escovar os dentes. De saber que ele existe ali, existe pra você e você pra ele. Daquele churrasquinho com aqueles amigões do peito, num domingo a tarde, colocar o papo em dia e saber como vai a vida, coisa atoa, coisas simples. Uma flor colhida no jardim do vizinho, especialmente pra você!
Dizem que ninguém se contenta com o que tem, não é?! Talvez se eu tivesse isso, sentiria falta das noites em claro, as manhãs chegando em casa, as loucuras adolescentes sem se preocupar com as consequências. Ou talvez, talvez eu gostasse dessa vida simples e sem dramas, sem extrapolações, pode ser o que eu preciso nesse momento, afinal já estou praticamente uma adulta, só falta adiquirir responsabilidades, idade já tenho...
Enquanto nada dá certo pra mim - às vezes acredito que o problema está comigo - continuarei tentando, não desisto do que eu quero, e sei que pode demorar, mas um dia conseguirei, pode apostar!

Um comentário:

Leiloka disse...

Obrigada por escrever por mim Paulinha! Tá vendo pq eu não preciso de um blog, vc sempre escreve por mim!!! hahaha
Mas é assim mesmo. Tbm sou assim... Quero sempre mais, ou quero o que não tenho, quero o diferente... Vai entender né?! rs