sábado, 1 de agosto de 2009


Música: Julho de 83 - Nenhum de nós "Adolescência vazia... Ninguém me compreendia, e eu não compreendia ninguém..."

Não consigo compreender nem a mim mesma. Estou aqui a pensar, ando numa saudade, um vazio, uma falta, mas não consigo descobrir de que. As vezes dói, as vezes é bom, sei apenas dizer que é um sentimento estranho. Algumas vezes desejo profundamente certas coisas, outras já não consigo saber se quero aquilo mesmo. Um estado de confusão mental. Mas eu não consigo mais viver nessa, nunca sei o quero, ou se realmente quero. Preciso dar um basta nisso. Preciso me entregar de corpo e alma naquilo e seja o que Deus quiser. Com certza não dará certo, nunca faço nada certo... O sina... Pensando bem, tem uma coisa que acredito quer quero muito, mas essa coisa deve estar a uns 500 km de distância de mim ou sabe-se-lá aonde. É, realmente é uma sina, sempre quero o que parece impossível, deve me dar certa graça... Porém chegou um momento na minha vida, o qual eu não esperava que chegasse, que eu cansei do impossível e do complicado, quero simplificar tudo. Simpliicidade a minha vida, as nossas vidas! o/

Música: Eu não entendo - Nenhum de nós "Eu não entendo a sua indecisão, num dia sou o seu grande amor, no outro dia não, não, não..."

Um comentário:

Leiloka disse...

Interessante... Mas vc sabe mto bem que a simplicidade não combina com vc. O impossível é beeem mais divertchido! hahahaha