quarta-feira, 3 de março de 2010

Deixe-me ser


Meu 'lado bipolar' está fazendo efeito, novamente! Aquela confusão de ideias de não saber o que quero, ou saber e logo em seguida mudar de opinião. Lia o texto que escrevi, 'bloco do eu sozinho', e nele disse que não queria mais promiscuidade em minha vida, pois que percebi que isso durou por pouco tempo. É, talvez eu seja uma pessoa promíscua em busca do meu magrelo encantado, sei que um dia ele surgirá e irá me tirar dessa vida! Mas enquanto ele não surge, brindemos a minha, a sua, a nossa promiscuidade!

(...)mesmas tentativas, idênticas queixas, esperas inúteis, mágoas inconfessáveis de tão miúdas. (Caio F.)

10 comentários:

Marcelo Mayer disse...

tome litio que resolve. lado bipolar são dosi lados... o meio é essencial.

Maldito disse...

Então esperemos!

Silvia disse...

Vai resolver, verá.

Olga disse...

estou sentindo essa confusão agora :~

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Bem, se tu quer levar isso a esse ponto. Mas pode ser menos do que tu define. Não coloque isso em cima de um pedestal. Talvez as coisas sejam mais fáceis do que você pensa. Só é confuso como conduzir.

Estamos aqui pra isso, esperar um pouco a essência do bem entrar por nossa porta, mas não podemos encarar tudo que nos cerca como algo errado. Errado é não viver.

Contanto que isso não te machuque, sempre vale a pena curtir.

Mas não se preocupe querida. O dia de encontrar alguém sempre chega.

Beijos floridos.

Taty. disse...

O dia de encontrar alguém sempre chega, e chega quando menos espera.
E quando menos se espera, quem sabe sua amiga não te apresenta o amor da sua vida? heim? rs
vc namora, casa e tem filhos... hushauhsausah
calma meu anjo tudo vai se encaixar... soh axo melhor sem promiscuidade neh...
mas há fase pra tudo na vida, e, se ainda esse é o teu momento (a promiscuidade, aproveita ele até a última gota, depois esse tempo não volta! Cada um tem sua hora, seu tempo!
Você é tão linda que tem algo muito especial guardado pra vc!!
saudades...

Jaya Magalhães disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

É disso que eu tava falando. Haha.

Adoro te ler, moça.

Beijoca.

Unknown disse...

rá! tô achando que vc andou participando de alguma orgia e não quer contar...
ah, conta vai!

é... enquanto não achamos a pessoa certa, nos divertimos com as erradas.
hahahaha

mas eu confesso que fico totalmente desnortada com esse negócio de bipolaridade. que coisa chata, não?

um beijooo!!

Fernanda Almada disse...

Coragem e Força para "Ser-se"!

Na chegada, vai sentir o gosto mais doce de vitória...


=D

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Feliz dia das mulheres querida.
Vocês tornam o mundo mais bonito. Em todos os aspectos.

Beijo.
=)