Sou uma pessoa cheia de sonhos e nostalgia... Mas além de toda a saudade do que já foi vivido, carrego comigo uma imensa saudade do que não vivi. É algo complexo, difícil de explicar. Crio em minha mente fantasias futuras com pessoas, que às vezes, se quer conheço, ou que apenas troco algumas palavras. Acho que idealizo demais, transformo as pessoas no que eu queria que elas fossem e na amizade que eu queria que tivéssemos, talvez por ser muita frustrada em relação a maioria das minhas amizades. Sem contar as paixões platônicas, que foram tantas, são tantas e ainda serão muitas. Tenho sempre aquela sede de coisas novas.
Entretanto sou muita indecisa, confusa. Minhas idealizações mudam, depois voltam a ser as mesmas em pouco tempo. Muitas da coisas que desejo acontecem e quando acontecem já não tem a mesma graça que tinham quando eram sonhadas. Talvez porque os sonhos aconteciam da forma como eu queria, a realidade já não funciona bem assim.
Acredito que tudo isso aconteça comigo porque tenho prazer em sentir o gosto da conquista, pensar que queria e consegui, lutei por aquilo. No momento luto por vários sonhos. Espero que até ano que vem eu esteja aqui escrevendo pra vocês que os alcancei e que dessa vez a realidade foi o mais próximo possível do que eu idealizava e que essa realidade dure - não para sempre, porque ele sempre acaba - por muitos e muitos anos. Tudo é uma questão de querer e lutar!
9 comentários:
aaah querida! podemos dar as mãos. principalmente quando se trata dos amores platônicos. são tantos!!
mas quer saber?
acho uma delícia ser assim!
sentir falta do que nunca tive... sei oq é... sinto falta da mega-senna rs
mas falando sério, sentir falta do que não teve, é fazer de tudo para não ter. é ter coragem, vá com medo, pois irá mais devagar e com mais calma
fico agradecido pelo comentário em meu blog!
se palavras! fico satisfeito que goste. por isso que escrevo, pq me faz bem e de certa forma faz outras pessoas tb
muito obrigado mesmo!
Sonhar é bom e ainda não paga imposto.
Bjosssssss ;)
Querer e lutar ou querer lutar.
É lindo que assim sejamos, Paulinha. Lindo e desesperador. Importa é ir. E o querer, sendo lutado, é garantia de futuros festejos.
Brindemos o bom que há de vir!
Um beijo.
Parei na viagem de rumo e estrelas
Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
Um Milhafre fitou-me zombeteiro
Hesitei na procura do adiante
Na ilha há sempre uma criatura em vigília
Há sempre um feiticeiro vento
Há sempre uma flor que a alma seduz
Há sempre no acontece um mágico momento
Bom fim de semana
Doce beijo
"Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante." Carlos Drummond de Andrade.
Sonhar é ter saudade do que não aconteceu? rs
Ou saudade é sonhar com o que já foi?
Bons dias
"Sonho parece verdade, quando a gente esquece de acordar"
Postar um comentário