quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ano novo, vida nova ou ano novo, tudo de novo??

Já estamos em fevereiro e ainda não me dei conta disso... São muitos projetos para esse ano, mas até agora não fiz nada para colocar nenhum deles em prática, estou precisando de uma "sacudida"! E com muita esperança de que esse ano vai ser 'o ano', pelo menos feliz estou.
Comecei o ano incomodando também, afinal, alguém que me ama muito, fez um fake meu no formspring, a mais nova ferramenta inútil da internet.

Ahh, não passei no vestibular, estou na lista de espera, mas sem esperança de ser chamada, logo, minha vida de cursinho irá recomeçar, maldita hora que resolvi trancar a facu e prestar federal ¬¬

Ultimamente tenho conhecido muitas pessoas diferentes e feito bastante amizades, sendo assim, minha vida social está pura badalação, sendo assim, tenho que aproveitar os últimos momentos, antes de começar o cursinho novamente.

Carnaval, um feriado ridículo, mais um desculpa para sexo e álcool... Então, vamos beber, né?! Mas sem axé e com camisinha, por favor!

E mais um post inútil, só pro meu blog não ficar muito abandonado, ando totalmente sem criatividade.

Bom carnaval a todos e já sabem, se beberem, não dirijam!

4 comentários:

Marcelo Mayer disse...

pq será que nunca conseguimos fazer nada do que planejamos? será que ninguém percebe que planejar traz frustrações?

M.G. disse...

esse ano vai dá o que falar amadinha! amo você ;*

Marcelo Mayer disse...

espero, então, que ela tenha lhe ensinado a escolher o caminho pelo oq vai perder. jamais ganhar

cн૯ℓуηнα disse...

calma o nao ta so conmeçando ainda tem mto pela frente...
bjinhoos e boa sorte e sem axé peloa amor de deus kkkkkk