quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Toda espera tem seu fim



"É, a paciência
Foi pela vida inteira
O meu escudo
Quando o mundo disse:não
(...)É a esperança
É como cristaleira
Resiste ao tempo
E as boladas que levou(...)"

Hoje é um daqueles dias, dias de dúvidas, de incertezas, mas que bem lá no fundo sei que tenho uma única certeza, e dessa vez falo sério, estou preparada para ter um namorado novamente!

Um pouco precipitada, talvez, mas é a certeza que tenho nesse momento. Pode ser que amanhã, ou até mesmo na parte da tarde eu já tenha mudado de idéia, mas agora, eu desejo isso.
Complicada? Sim, eu sou assim e talvez seja por isso que estou sozinha, não sei lidar bem com as pessoas, nem elas comigo!
Claro, você deve estar se perguntando, o porquê de nesse momento eu querer um namorado. Existem muitos porquês, mas começando pelo hoje, estava 'vagando' pelo orkut e vi fotos de um casamento de uma conhecida. Ela tem a minha idade - isso não significa que queira casar nesse momento, no futuro, quem sabe?! -, estava radiando felicidade, tanto ela quanto o marido e ai me lembrei de outros casamentos, dos olhares, os sorrisos, as lágrimas. E isso me remeteu a algo, todos os 'relacionamentos' fúteis que tenho tido últimamente. Sem aquela verdadeira troca de afetos, sem a cúmplicidade, sem o desejo de ter sempre por perto, e aquele abraço de saudade, após apenas um dia sem se verem, a ligação de madrugada para desabafar sobre aquele dia estressante, e trocar um sábado de bebedeira com os amigos para ficarem abraçados, lembrando como são gratos por terem um ao outro.
Tudo isso soa muito cliché, concordo. Porém meus relacionamentos são composto de muitos altos e baixos e muita aventura, misturando tudo isso, o tempero fica bom!
Depois-de-me-sentir-ridícula-fazendo-esse-desabafo-sabendo-que-amanhã-posso-mudar-de-idéia, deixo uma pergunta: Alguém se habilita?

"(...)Se eu ando distraída assim
Me deixe só
Que tô buscando
Em pensamento o meu amor
E meu olhar
Distante, deixe lá
Que em pensamento
Meu amor vem me buscar
Te quero,espero
Eu tô te vendo chegar
(...)Pois cedo ou tarde
Toda espera tem seu fim."
(Jorge Vercilo)

4 comentários:

Leiloka disse...

Ai eu prefiro não comentar pq eu estou apaixnada... hahahahaha
Mas pensa no verão que ta chegando, nos fervo bão que estão por vir. Namorar é pros fracos.

Fiquei com medo na parte do casamento. Eu adoro casamento. Mas longe de eu querer logo o meu! hahahaha

M.G. disse...

MENTIRA que no final de tudo você perguntou se alguém se habilita. Hahahaha,
Claro que várias pessoas vão se habilitar flor. Mas não é questão só disso. Não é um, são dois. É preciso ter química, pele, cheiro, pensamentos em sintonia, e estar distraída ...
Se está cansada de relacionamentos fúteis que dão um bom tempero, tranque a porta e não os deixe mais fazer parte da sua vida. ;*

Jaya Magalhães disse...

Segundo post qe vejo com esse tema em blogs. Essa coisa de euqueroumnamoradomedá? Tão fácil seria, se amor pudesse ser construído por um simples querer, moça. E sabe de uma coisa? Ainda bem que não é!

Te desejo um amor doce.

Beijo.

Narradora disse...

Boa sorte nessa busca (que por sinal é universal...rs)